segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Medíocre visão de futuro de Paraibuna


Por que se entregar aos impulsos de ganhar imediatamente sem pensar no futuro?

Paraibuna cidade onde algumas  pessoas pensam apenas no imediatismo ''quero o hoje, o agora'', sem pensar no amanhã, sem planejamento, aliás, esta é uma palavra que passa longe dos pensamentos dos governantes Paraibunenses. 

Por que deixar de lado a habilidade de PENSAR e simplesmente se jogar naquilo que considera o mais certo a se fazer, sem pensar nas consequências. Isso é coisa de pessoas não têm coragem nem força suficiente para realizar o que é correto!

Seria lógico, parar, pensar, e ai sim tomar alguma atitude? Sim, eu concordo, não é fácil, mas também não é impossível, aliás, a palavra Impossível foi uma palavra criada por alguém medíocre que tinha visão muito limitada, como muitos políticos e ''apadrinhados'' de Paraibuna. 

Caro cidadão você se sente  numa cidade não havendo educação, saúde, emprego, saneamento básico?

Pessoas que vivem se Jogando sem controle na primeira coisa que vem a cabeça, mesmo sabendo que se arrependerá de não ter parado para PENSAR. Consequências  é  deixar sua cidade à míngua de pessoas fraca, com sua administração torpe, sem futuro, e imediatista?  Os governantes de Paraibuna  pensam, ‘’hoje eu tenho o suficiente para mim, o povo se vire’’, mas não pensam no amanhã muito menos nas pessoas, deve se abrir as possibilidades que poderão vir a acontecer.

A raiva do imediatismo não é cego. Novamente digo que é difícil parar e pensar, mas do que adianta não lutar contra seus problemas de hoje sem pensar adiante? Fazendo isso fica se possibilitado de enxergar  soluções que podem estar a um palmo do  nariz, ou bem mais perto.

Pare, e pense até o quanto for necessário, mas não recorra ao imediatismo, pois ele te cega, te domina,  ele causa grandes estragos a curto e principalmente em longo prazo e ferirá seu futuro, não esteja acostumando com o imediatismo. Existem pessoas que já tenha se acostumado a ficar por baixo dos escombros provocados pela sua colisão impulsiva dos seus quereres imediatos.

Paraibuna sem futuro, sem planejamento, isso é coisa do imediatismo governamental que é forte em Paraibuna, e nos foça a não pensar. Lute contra isso pense o que acontecerá amanhã, veja as possibilidades futuras.

Quando as pessoas não enxergam adiante pagam pela falta de visão. Pagam com seus empregos, amores, momentos de felicidade, coisas que só valorizam depois que perdem. A visão transforma pessoa. Quando você vê o que todos vêem,  você deixa de ser alguém diferente e vira maioria, e a maioria, infelizmente, é muito limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário