segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Seria incompetência?


Muito se falava que Paraibuna estava nadando a braçadas em dinheiro. Sim isso é verdade. Mas tudo é limitado, os competentes gestores desta cidade só não contavam com uma coisa chamada MATEMÁTICA e que tudo é limitado.  

Passado às eleições a cidade voltou a viver de migalhas, falta de uma gestão inteligente.

Faltavam bens essenciais antes, agora nem se fale. Parabéns imperador groselha, e seu coadjutor Pinóquio, que por falar no menino que MENTE alguém o tem visto pelas ruas com seu carro novo? Ah, não, ele foi viajar com sua eterna noiva, certamente para comemorar o Fumo certo que o povo está levando.

Vivemos agora em Paraibuna a cidade sem dinheiro, CIDADE onde o funcionalismo publico é jogado as traças pela incompetência de gestão. Consequências de  Falta de gestão financeira como  já dito antes.

A ordem do imperador é cortar. Vamos cortar, mas onde seriam tais cortes? Eu vos digo onde estão sendo feitos, são nas marmitex que os braçais, estes que ganham salário mínimo e trabalham nas roças, no café da manhã de alguns menos favorecidos, nas medicações, nas escolas, nas merendas, entes outros, e também demissões de algumas pessoas que não são do LADO deles.  

Enquanto o povo que trabalha sofre os imperadores estão numa vida boa. Mas não seria o motivo da democracia trabalhar pelo povo, para o povo e com o povo? Não para eles.

Paraibuna cidade de lobos, mas com suas peles de cordeiro manchadas com o sangue dos trabalhadores. Como dito cortam marmitex R$ 5,00 dos braçais, mas levam outras pessoas do alto escalão para almoçarem em restaurantes de Paraibuna e pagam R$ 50,00 no almoço.

Diziam rumo certo, talvez seja para alguns favorecidos, mas sem duvida não para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário