sábado, 24 de novembro de 2012

Incerto futuro da PIABÓIA!!



Aos amantes da piabóia, tradicional evento de Paraibuna que consistia em descer o Rio Paraíba do antigo mandizeiro até a cidade em bóias, teve a edição deste ano cancelada pela prefeitura da cidade. A medida foi anunciada nesta semana, um ano após a morte de um participante na última edição.

No site da prefeitura, a ágil administração informa que o evento será reestruturado e não estabelece prazo para que a piabóia, que reúne anualmente no último domingo de novembro mais de mil pessoas, seja retomado.

A prefeitura não deu os motivos do cancelamento, mas indicou ligação com o incidente de 2011 que culminou na morte de um jovem de 22 anos afogado.

Podemos perceber como a organização de Paraibuna é ineficiente, afinal acabaram com um evento de mais de 20 anos na cidade, isso fruto de falta de competência.

Planejamento, segurança, concepção, delinear, idealizar, imaginar, programar organização parecem palavras riscadas do vocabulário administrativo da referida prefeitura.

Devemos agradecer ao poder executivo pela completa incapacidade e incompetência em mais um caso.

Ao contrario de Paraibuna cidades como Santa Branca que existe um evento parecido a ECO BÓIA, mas lá se tem organização.

Paraibuna a cidade que anda atrás, e está largada pelos governantes. Parabéns a cidade do FUMO CERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário