sábado, 10 de novembro de 2012

Dinheiro com lobos.


Será que alguém viu o carro novo da imperatriz groselha? Antes das eleições era fusca, mas agora AGILISOU.  Talvez tenha sido comprado junto com o Fox do Pinóquio.

Pior são os funcionários publicos com seu salario mínimo. Foi cortada a gratificação como era de se esperar, e as horas extras que alguns ganhavam também fora cortada. Horas extras que alguns honestamente trabalhavam para ganhar e outros ganhavam sem trabalhar apenas puxando o saco.

O que mais impressiona é a cara de pau de alguns políticos, ainda acham que enganam as pessoas.  Alguns são realmente bons atores, outros não passam de porcos imundos.

Cidade onde se coloca créditos em celular de vereador caçado como acontece na câmara de Paraibuna. O diretor e seu chefe banana estão usando nesse caso o dinheiro do povo, assim os frangões e bananas da vida desfrutam com o bem das pessoas humildes. Sem falar do caso do regimento interno.

Imoral, ilegal, são predicados que me vem à cabeça quando se escuta casos assim. Paraibuna dos larápios do dinheiro público.

A prefeitura não tem dinheiro para melhor remunerar seus funcionários, pois são gastos em coisas inúteis aos cidadãos, casos que beneficiam apenas alguns e não a população.

Parabéns aos que preferiram o FUMO CERTO ao que poderia melhorar a cidade. Preferiram os que enganam o cidadão com falsas promessas e sorrisos falsos. Parabéns aos que preferiram os Pinóquios, os groselhas, os bananas, os frangos, entre outros que coronelizam a cidade.

Agora sim Paraibuna está no rumo do descaso pela ganância. Os lobos estão devorando os cordeiros.  Culpa de pessoas enganadas e desinformadas e outras que trocaram seu votos por coisas inuteis.

       “...os lobos na pele de lã estão aí pra te enfeitiçar diz que te abraça, é teu fã mas quer te cegar. Se diz democrata e é também o que escraviza e mata...”

2 comentários:

  1. Autor:
    Porque tanta insistência em relação a compra de veículos novos, dos políticos?
    Se considerarmos o salário do vice, não é SUFICIENTE e condizente como o carro novo?

    Você sabe que concordo com boa parte de suas opiniões, só que estes argumentos não consigo entender.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o salário é suficiente, mas qual o motivo de esconder o carro até as eleições? já que havia sido comprado bem antes, afinal quem não deve não teme. Melhor ainda, qual o motivo de o carro não estar sendo usado? Seria para não despertar revolta nos funcionário, pois foram cortados todos os seus benefícios? Abraços

    ResponderExcluir