terça-feira, 6 de novembro de 2012

Paraibuna, culpa da Sandy.


Podemos analisar as últimas notícias da nossa bela cidade. 
Como dito na charge, será que o furação passou e levou o dinheiro da cidade? Creio que essa seria uma resposta que o poderoso imperador diria, mas quem acreditaria nisso? Fideísta seria quem estivesse compactuando com os desmando, e crimes praticados com o financeiro público, jogando à sorte o dinheiro do povo.

Muitas pessoas juram impetuosamente que esse desprezo pelo funcionalismo municipal não é falta de caráter, mas isso  gera o principio da contradição, junto com a dialética de Marx, afinal por que foi cortado apenas após passar o período eleitoral? Alguns diriam  honestidade, coragem   bondade, outros diriam, pilantragem, uso da máquina publica, peculato entre outros.

Façamos uma síntese dos benefícios dados à população, podemos ver que os frutos eleitoreiros foram abundantes, mas ineficientes para o bem do povo.

Ótima gestão para alguns que precisam do poder publico para se manterem no ‘topo’, ou pelo menos acham que estão com tudo. Coitados pobres vermes como diria a bíblia.

Antes cria se que estava farto, mas onde, ( pra qual bolso foi) cadê o dinheiro? Se nem mesmo marmitex é dado aos trabalhadores braçais rurais, horas extras...

Havia uma placa no começo do ano dizendo que Paraibuna era umas das melhores administrações publicas em nível de federação, mas como seria, pois se é mal planejada, ineficiente, um estrondoso fiasco.

Agora os Paraibunenses amargam o gosto áspero e cruel feito pelas escolhas erradas. Parabéns pela falta de governantes eficientes.

Um comentário:

  1. Mais um blog com textos de linguagens complexas... O que adianta tantas pessoas tão bem informadas, se durante as eleições vocês não se candidatam? Nossa oposição neste último ano foi vergonhosa, poucos candidatos sabiam alguma coisa, as promessas nos comícios vergonhosas, uma filiação ao PT sem nenhuma noção ideológica, isso sem mencionar o interesse financeiro ao se escolher o vice, afinal se tem interesses durante a campanha, imagina durante a administração! Concordo com vc, a atual administração está falha, e Paraibuna merece mais, mas ela também merece muito mais que a oposição ofereceu nas últimas eleições!!

    ResponderExcluir