sábado, 5 de janeiro de 2013

Será que o imperador groselha não quis festa de fim de ano por lembrar do 13 do PT?


Para quem passou a virada de ano na cidade de Paraibuna, deve agradecer ao vereador Serginho da eletrônica pelo som que houve na para os munícipes. Caso contrário nada teria.

O que me indago é: Onde estava o imperador groselha? Talvez estivesse na sua casa de praia em Caraguá estourando champanhe, bebendo seu whisky,  e  treinando para fingir depressão,  já que a queima de fogos adiantara para os comícios. O comício é mais importante que o réveillon da população.

Onde estava o Pinóquio? Talvez ao celular, já que é a única coisa que ele faz. Não, não ele deveria estar junto ao povo. DEVERIA, mas não estava em Paraibuna, talvez estivesse em alguma cidade litorânea. Passou a época eleitoreira, agora é só mamar e ficar ao telefone.

Os gestores numa vida boa, e os moradores do Chororão ainda na escola da vila Camargo. Eles sim têm pretextos para estar com depressão. Funcionários ganhando um salário (não subsidio) de miséria, eles tem motivos para ficarem com depressão.

Podemos ver que nenhum deles estava junto ao povo no fim de ano. Eles pertencem a uma família genealógica de linhagem mais altiva, não lhes é permitido ficar junto à plebe. Só é tolerado em período eleitoral, bajulando e distribuindo beijos, abraços e presentinhos.

Paraibuna sem moradia, sem emprego, sem segurança, sem saúde, sem educação, sem saneamento básico, sem festas de fim de ano, sem presépio, sem cultura, sem piabóia, agora conseguiram acabar com o réveillon.

Parabéns groselha e Pinóquio por garantirem a cidade no fumo certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário