quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Paraibuna dos déspotas, continua jogada ao lixo.


Começamos 2013 com os mesmo problemas do ano passado. Observa se pouca vontade dos admiradores executivos, contudo a esperança de fiscalização agora emana dos vereadores do PT. Sim a esperança de inspecionar a gestão deriva só mesmo da oposição. Os que fizeram aliança com o prefeito jamais fariam denúncias dos muitos desmando. 


Prefeito no qual se diz muito ocupado, já que segundo palavras dele: “Não tenho tempo para facebook, Orkut e similares”, mas talvez ele tenha tempo para manipular a opinião publica dizendo se doente, com depressão. Embuste deslavado, doente? Mas com camionete importada, dinheiro no bolso entre outras ‘’facilidades’’ do cargo, ora quem deve estar doente e com depressão são os servidores que recebem menos de um salario mínimo, que mal consegue pagar suas contas. 


Vemos mais uma vez o Pinóquio reclamando que está sendo cobrando.  Não Sr. Pinóquio elas estão apenas recobrando seus direitos, afinal você não passa de um funcionário PUBLICO, embora goste de ser bajulado. Ele muito se gabou pela vitória, ou pela compra da mesma. Sabemos que o R$ rolou a solta no dia da eleição. Sem contar o medo que ele sente da vereadora puxar seu tapete e ser candidata à prefeitura em 2016. 


Vereadora na qual disse que não mais será candidata ao mesmo cargo nas próximas eleições, talvez seja a prefeita ou atriz, já que mais uma vez ela chorou. Isso causa grande medo no Pinóquio causando assim comensuração de poder entre eles. 


Laurinho foi candidato único à presidência da câmara, já que a nobre vereadora não conseguiu compor sua chapa. Assim Laurinho presidente.  Causando grande desconforto ao Banana pelas obras e compras faraônicas do mesmo.


 Vemos tais despóticos brigando pelo poder, enquanto vemos os buracos da cidade aumentarem se multiplicando junto com o despontamento populacional, mas ela pode pegar os R$ 50 reais que receberam para votar e assim pagar seu IPTU, pois a cidade continuará jogada as moscas. 


Paraibuna no fumo certo. Passou da melhor gestão do mundo para a pior do universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário