terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Água na torneira é luxo em Paraibuna.


Paraibuna  passa pela pior seca dos últimos 300 anos, parece que ela foi mudada da sua região demográfica e geológica. Muitos se assustam com tal afirmação, mas isso ao menos é o que parece, já que a melhor gestão do  mundo não consegue colocar água na torneira.  Colocar não, manter, já que na gestão do prefeito anterior  não faltava o precioso líquido.

Parece que não existe um rio, muito menos uma represa em torno da cidade, pois se tivesse a água não faltaria.

Falta água no Cuba, Alferes Bento, Colinas, São germano, Telles, Abacaxizeiro, São Guido, Rua Monsenhor Dutra,  Caixa d’água e agora até no Centro.

Não se sabe o motivo da falta do líquido, mas fui informado por um bajulador de plantão que o groselha, junto com o Pinóquio já achara a solução, não obstante vão atrás do governo federal para trazer a transposição do Rio São Francisco à cidade ou farão Água em pó, isso mesmo água em pó. Tal invento é digno da brilhante engenharia, e  do eficiente planejamento da melhor gestão do planeta.

Muitas pessoas pelas ruas estão falando que isso é de propósito, para assim passarem a água a Sabesp. Começo a acreditar que tais atos sejam de propósito e verdadeiros de desconfiança.

Quando o prefeito anterior citou que poderia acontecer tal ato, os vereadores  que eram oposição ao executivo o escarneceram, dizendo que estava louco, mas agora a vereadora que condenava  não só é a favor, como assina embaixo.

A vereadora agora é situação, portanto  adequada  a concessão da água, pois colocaram e manteram pessoas incapazes em cargo de chefia. Só me pergunto o porquê estes funcionários continuam no cargo, já que é comprovado sua ineficiência diretora? 

Tais pessoas seriam  Conveniente ao prefeito ou  usam chantagem por saber algo? 

Paraibuna no Fumo certo e cada dia mais seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário